Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resenha Natura Chronos hydra Tonalizante cor areia.

Oiii Guriias... tudo bom com vocês??
Hoje vamos falar sobre um produto que é hidratante, uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras e imperfeições e é proteção solar UVA e UVB FBS30, o Chronos Hydra Tonalizante da Natura. Ele custa R$ 39,80 e tem duas tonalidades AREIA e TERRA. Vou mostrar a areia pra vocês:
 A embalagem é bem pratica e vem 50 ml nela, o produto não é aguado e diz servir como uma base bem leve (não oleosa).
(esse é o cor areia, o efeito tonalizante só funciona quando se está com o produto, ele não tonaliza a nossa pele.)

Apesar se ter tapado um pouco o vermelho das minhas bochechas, o produto não conseguiu nem tapar minhas sardinhas mais claras.... e gurias MINHA PELE FICOU MUITO OLEOSA :((  eu não conseguiria fazer uma make para o dia-a-dia com esse produto, pois como podem ver (eu ainda esperei um pouco) ficou muito brilhosa minha pele, e ao passar o dedo sinto que a oleosidade ficou grande.... e tem jeito de ficar escorrendo se sairmos no calor.
Conclusão:  Eu não gostei gurias, por mais que ele tenha protetor solar e tenha anemizado o vermelhinho, achamos produtos mais em conta que tem um acabamento mais sequinho. Prefiro a base liquida da Natura aquarela, que é mais barata e bem um melhor resultado. 

E ai gurias, vocês já usaram esse Hydra? Me conte nos comentários!!

2 comentários:

  1. Gostei tb do resultado!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oii Bia! Adorei seu blog, o nome então hehe parabéns!!Estamos te seguindo! Se puder segui a gente também! E aparece guria! Beijos

    ResponderExcluir