Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha lápis para sobrancelha Avon!

Oii gurias! Desculpem a demora, é que eu e a Raay estamos passando por dificuldades de horários, hoje vou fazer a minha primeira resenha *--* e vou tentar ajudar quem tem falhas na sobrancelha =/
 Uma sobrancelha bem feita é tudo para o nosso rosto e da aquele tchan final para uma maquiagem.... (vamos combinar as vezes vimos na rua umas sobrancelhas que chegam a dar medo) e se você faz sua sobrancelha em casa com delineador, ou sombra tem que cuidar para não ficar com uma bola no começo e uma linha ultra fina no resto....  Cada uma de nós tem um formato de rosto e um tipo de sobrancelha que combina essa imagem que eu achei no Google explica bem isso: 

Mas você tambem pode aderir a alguma de sua preferencia. Na revista da Avon tem uns moldes que ajudam a marcar com sombra e facilitam pra ti tirar com pinça, são esses daqui:
N
São 4 tipos de estilo natural numerados em C1, C2, C3 e C4 e custa R$6,49 se eu não me engano. Eu usava a C2 que é grossa e levemente arqueada. Mas agora na Avon tem o tal lápis para sobrancelha, que é o que vamos falar hoje. Ele custa R$19,99 na livro e esse mês se (não me engano) está em promoção por R$13,99, tem duas tonalidades de loiro a castanho e de castanho a moreno, eu mostrarei o de castanho a moreno hoje pra vocês! O lápis é grande e vem com uma escovinha na ponta que da o toque final de uso do produto não deixando muito ''artificial''.

 Minhas sobrancelhas não tem muitas falhas, mas o lápis ajudou muito. Vou mostrar o antes, durante e depois para vocês.
(sem nada)                                       
(com lápis, sem ter retirado o excesso)
  Quando vocês passarem ira ficar excesso, mas ai que entra a escovinha que esta no final do lápis, ela serve pra tirar o excesso de produto, pegue e literalmente escove a sobrancelha ate você perceber que ficou no tom que você queria.

(Resultado final)
Avaliação: Bom, eu amei o lápis, sabia que existia fora do Brasil e estava aguardando sua chegada. O preço é bem razoável e fica melhor que o resultado com sombra, vocês vão ver numa maquiagem completa!! 
Era isso gurias! Esperam que tenham gostado....

                                                                                                                 

4 comentários:

  1. oi vim conhecer e estou te seguindo.Adorei as dicas e voltarei em breve.Deixo o convite para que me visite.bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania!! Seja muito bem vinda! Iremos te visitar sim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica, gosto muito dos produtos da avon!
    Beijos e sucesso!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francoise, que bom que tu gostou, eu ameii esse lápis!! Não consegui entrar no teu blog, da pagina não encontrada! Se puder me mnde o link para nos seguirmos!! Beijos!

      Excluir