Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Heeey meninas lindaas, como estão ? *---*

Bom, todas devem estar CURIOSAS para ver algum tutorial de make aqui no blog, não é mesmo ?
Então, nós fizemos um tutorial de make sim, só que dá uns probleminhas na hora de enviar ao youtube, pelo vídeo ser "meio" comprido, então vamos refazer o vídeo para poder postar aqui no blog, enquanto isso, vamos fazer postagens de look's, unhas, resenha de produtos, e essas coisas pro blog não ficar parado :)

Mas hoje vamos falar sobre um assunto meigo, amarelo, e... BANANAS kkkkk adivinharam o assunto de hoje ? Isso mesmo, vamos falar sobre os Minions.....
Minions virou uma feeeebre, não é mesmo meninas ? Mas também, quem não resiste a coisas fofas como eles !! haha'
Eu não pude ver Meu Malvado Favorito ainda por falta de tempo, mas pelo que me falaram, é bem legal... Assim que tiver tempo irei ver  :) Mas vamos mostrar algumas roupas, objetos dos bichinhos amarelinhos que conquistaram o mundo toodo:


* Imagens retiradas do Google *

Não podemos deixar de lado o Quarto Minions né 

Como eu disse, os Minions de Meu Malvado Favorito, conquistou o mundo toodo, inclusive quem não assistiu o filme ainda, eu, por exemplo .. kkkkkkkkkk
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima :*

Fique com Banana Song kkkk :




Por: Rayane Rodrigues

4 comentários:

  1. oii amiga, estou seguindo..retribui??bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda!! Seguimos sim... me mnda o link do seu blog!!! Fico no aguardo, beijo e volte sempre!!

      Excluir
  2. Acho muito fofo adoro eles :)
    Linda visita o meu blog tem post novo vou ficar mega feliz
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/08/youtuber-bethany-mota.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?fref=ts

    Beijos estou te esperando lá :*

    ResponderExcluir
  3. Oii Guria linda!!!
    Que bom que gostou, volte sempre, ja estamos te seguindo e curtindo você!! Sucesso!!!!
    xoxo ♥

    ResponderExcluir